top of page
Zamai.jpg

Maestro Rinaldo Zamai

Pós graduado em docência e regência pela UNASP, graduado em violino pela UNESP, atua como regente, arranjador e multi-instrumentista.

 

Tem experiência internacional em concertos na Europa. Integra a Orquestra Rock de Campinas atuando como músico e regente, dividindo palco com bandas como Jota Quest, Titãs, Skank, Paralamas do Sucesso, entre outras.

 

Como arranjador já produziu obras para o Consulado brasileiro na Austrália, Orquestra Joseense (São José dos Campos), Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

 

Ainda como arranjador, seleciona clássicos da música popular brasileira em arranjos para violino solo, que são executados em concertos na América Latina, Estados Unidos e Europa pelos principais violinistas brasileiros da atualidade.

 

Como regente atuou em musicais produzidos pela Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna como: Família Addams, Bruxas (Wicked), O rei do show e espetáculos de dança como o Quebra-Nozes, além de reger bandas e orquestras da região metropolitana de Campinas e Circuito das Águas Paulista.

bottom of page