Trabalhos

- Ator
J.Peron descobriu sua vocação como ator muito cedo. Primeiro, participou do filme do comediante Carlos Dias  “Um Trapinha na mina encantada”. Posteriormente, veio o convite para atuar no premiado filme  “Colegas” de Marcelo Galvão (melhor filme no Festival de Gramado 2012, melhor filme brasileiro e melhor filme dramático na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2012, entre tantos outros), em que interpretou a si mesmo na trama. Logo depois, J. Peron foi para o teatro, dar vida ao “Maluco Beleza” nos espetáculos  “Raul Seixas e o Fã”; “Meu Amigo Raul” e “Raul e Paulo, uma relação delicada”, ambos dirigidos por Ton Crivelaro. Afora isso, o ator recebeu convite para participar do coletivo de humor Sujismundos, que possui um canal no Youtube.
DRT - 0041478/SP.

- Instrumentista
O contato com os instrumentos musicais veio muito cedo. Com 09 anos vieram os primeiros estudos, logo na sequência, a participação na corporação musical Santana de Pedreira/SP. Não tardou para que J. Peron viesse a se tornar um grande instrumentista, desfilando seus talentos no violão, na guitarra, no trompete e na gaita de boca por todo o Brasil.
Registro na OMB 32351.

- Compositor
J.Peron é letrista e instrumentista. Esses talentos o permitiram compor canções em parceria com grandes nomes do meio musical, como Lucas Robles, por exemplo. Além disso, J. Peron é requisitado por todo o Brasil para compor uma série de jingles políticos e publicitários.
Registrado na ABRAMUS 
IPN 00630120901.

- Roteirista
J. Peron, valendo-se de sua experiência artística e das múltiplas influências que se fizeram presentes durante toda a sua carreira, tem se dedicado à produção de roteiros cinematográficos junto a escritores do eixo RJ-SP.

- Produtor
J. Peron é um daqueles que acreditam no poder de transformação da arte. Desde o início da carreira tem se dedicado a promover eventos culturais e incentivar o surgimento de novos talentos. Por isso, organizou a Frame Work Produções e Eventos, empresa com grande experiência no gerenciamento de espetáculos, reconhecida pelo profissionalismo e pela alta qualidade de suas ações, levando aos quatro cantos do país o que há de melhor no cenário artístico nacional.

Menu

FW Produtora

A Empresa Frame Work Produções atua no mercado artístico/cultural desde 2004. Especializada em Organização de Eventos; Sonorização/Iluminação e Produções Artísticas e Produções Cinematográficas. Promove, divulga e viabiliza eventos de artistas como J. Peron (Raul Seixas Cover), Vinicius Vellys (J. Quest Cover / Legião Urbana Tributo) entre outros.

Contatos

Escritório Comercial
Fone: +55 19 3893-2934
E-mail: fwprodutora@gmail.com

Escritório Artístico
Vivo: +55 19 996-772-383
E-mail: jpzonzini@hotmail.com